Michel “Trator” volta ao octógono no México com apoio da Seel

O lutador paraense de Artes Marciais Mistas (MMA), Michel dos Prazeres, o popular “Michel Trator”, 32, esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) em visita a titular Renilce Nicodemos, para solicitar apoio ao seu compromisso no UFC Fight Night 78, que será realizado dia 21 de novembro no Monterrey Arena, em Monterrey, no México.

A luta marca a volta de “Trator” ao octógono. Ele vem de duas vitórias na categoria leve sobre os adversários Jesse Roson e Mairbek Taisumov.  Michel será o único representante do Pará no evento e vai encarar outro brasileiro, o baiano Valmir Lazaro “Bidu”. O embate será na categoria leve para atletas de até 70 quilos. “Trator” treina desde os 12 anos e, atualmente, faz parte da Academia Frankiko MMA Pro.

Em conversa com o site da Seel, Michel Trator diz estar preparado para enfrentar o baiano “Bidu”. “Representar o Pará em compromissos internacionais é muito importante para carreira de qualquer atleta, portanto, estou muito feliz. Quero agradecer o apoio da secretária Renilce Nicodemos e de várias pessoas que me ajudaram nessa trajetória”, disse ele.