Membros da diretoria do Clube do Remo fazem visita de cortesia à Seel

Na manhã desta quinta-feira, 29, o presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa, e seus diretores Antônio Miléo, Cláudio Jorge e Claudio Bernardo, fizeram uma visita de cortesia a titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos, e à diretora do Mangueirão, Cláudia Moura. Minowa e os diretores fazem parte da nova diretoria do Clube do Remo eleita no ano passado e empossada recentemente.

Na reunião, a secretária mostrou aos diretores as reformas que estão sendo feitas no estádio desde 2014, como a troca completa do gramado, que agora utiliza a grama Bermuda Celebration, a mesma das arenas da Copa do Mundo. Além disso, a pintura interna do Mangueirão já foi iniciada e as catracas eletrônicas já foram compradas e chegaram ao estádio.

Depois da adequação do espaço físico do estádio, as catracas serão instaladas. “A cada jogo, o clube mandante tinha que arcar com as despesas de aluguel das catracas. Com essa aquisição das catracas pela Seel, que são dentro do padrão FIFA, essa é uma despesa que não será mais de nenhum clube, ela vai deixar de existir”, afirmou Renilce.

Renilce e Cláudia também informaram que os bancos dos jogadores reservas, assim como um novo carro-maca, estão sendo providenciados. Todas as reformas e providências serão implementadas totalmente dentro de quatro meses.

O diretor Antônio Miléo agradeceu a atenção rebebida, e disse que a diretoria do Clube do Remo está à disposição da Seel para que novas parcerias sejam firmadas.

 

Dedé Mesquita - Ascom/ Seel

Fotos: Adriana Pinto - Ascom/ Seel