Marudá recebe programação de verão da Seel no próximo fim de semana

A praia de Marudá, no município de Marapanim, região Nordeste do Pará, será o próximo destino da programação de verão da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). Nos dois primeiros finais de semana das férias, a programação foi animada pelas aulas de ginástica do renomado professor Jonathan Feio, autor do vídeo “Dance To Dance”, no qual ele ensina movimentos de dança e aeróbica para o público especial que visa à qualidade de vida, beleza e alegria.

Foto: Tarso Sarraf

O professor comandou as programações de verão da Seel na ilha de Mosqueiro, e na praia do Maçarico, em Salinópolis, por ocasião da 13ª edição da Corrida do Sal. Centenas de pessoas acompanharam a apresentação e aproveitaram para conhecer o professor que faz muito sucesso nas redes sociais e em exibições especiais como estas duas que a Seel promoveu.


Foto: Tarso Sarraf

A programação de verão da Seel em Marudá será no próximo dia 30, sábado, com aulas de ginástica e a Parada Gay, promovida pela prefeitura local. Em Salinas, a apresentação do professor colocou todo mundo para dançar, distribuindo energia e simpatia, duas características que não podem faltar durante o mês de veraneio. O aulão de ginástica foi logo após a largada da Corrida do Sal, evento promovido pela TV Liberal há 13 anos. O percurso da prova foi de 10 Km com largada e chegada à praia do Maçarico, um dos locais mais frequentados nesta época do ano em Salinópolis.


Foto: Tarso Sarraf

Os vencedores da prova foram: Adelson Alves Rodrigues com tempo de 24 minutos e cinquenta e oito segundos. No feminino, a campeã foi Elivani Oliveira, com tempo de trinta e um minutos e um segundo. A prova também reuniu atletas cadeirantes, amadores e muita gente interessada em melhorar a qualidade de vida por meio de esporte. Segundo a secretária Renilce Nicodemos, o maior propósito da Seel, neste veraneio, é dar oportunidade para que todos possam participar de atividades saudáveis que visam qualidade de vida e saúde.

“Praticar esporte, dançar, se divertir, esses são os propósitos da Seel neste verão, portanto, eu convido o público que está em Marudá para aproveitar essa programação que a Seel organizou com muito carinho”, disse a secretária, na manhã desta segunda-feira, 25, início da última semana do verão paraense.