Marcus Norat traz mais medalhas de Jiu-Jítsu para o Estado

Na manhã desta terça-feira (14), o atleta paraense de Jiu-Jítsu, Marcus Norat, esteve na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), em visita a titular Renilce Nicodemos.

A visita foi para agradecer o apoio recebido da Seel pelas conquistas das medalhas de ouro no Campeonato Amapaense de Jiu-jítsu, categoria adulto, em Macapá (AP), que ocorreu nos dias, 7 e 8 de março, e pela medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jítsu, que foi disputado no último dia 15, na Califórnia (EUA).

Marcus acrescentou que seria impossível de conseguir resultados positivos sem o apoio da Seel, pois são viagens onerosas, e muitas despesas com suplementos e material esportivo.

O atleta conta com o apoio da Seel desde 2012 e disse que sua performance melhorou, tornando-se mais focado nos seus treinos. Ele, agora, se prepara para o próximo Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, que será disputado em Barueri, São Paulo, no final de abril. “Com o apoio, mais uma vez, da Seel, espero obter mais um grande resultado”, disse o atleta.

 

Texto e foto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel