Marapanim faz festa para campeões do Sub-18

A cidade de Marapanim, região Nordeste do Estado, fez festa para entrega de faixas aos campeões do Torneio Intermunicipal de Seleções, categoria sub-18, promovido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A Seleção de Marapanim encarou o sub-20 do Paysandu em partida amistosa. O placar foi 1 a 0 para os bicolores. Um público de quinhentas pessoas foi prestigiar os campeões. O representante oficial da FPF, Gabriel Castro, considerou a festa um sucesso e agradeceu o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que também será parceira no Campeonato do Interior, categoria adulto, que a FPF vai realizar a partir deste mês. "Queremos agradecer e parabenizar a Seel pelo apoio concedido à federação e desejamos continuar nessa parceria vitoriosa", destacou o dirigente esportivo, na manhã desta segunda-feira, 10.

Para Manoel Odivaldo da Silva, o "Tonelada", a festa de entrega de faixas encerrou a programação promovida pela Liga Marapaniense de Desportos. A Seleção de Marapanim foi campeã de 2015 em jogo realizado contra a Seleção de Castanhal. "Somos campeões de 2015 do Torneio Intermunicipal promovido pela FPF. Queremos também agradecer o apoio concedido pela secretária Renilce Nicodemos e nos colocamos à disposição da Seel para vindouros eventos esportivos em nosso cidade", disse.

A festa da entrega de faixa começou cedo com várias homenagens. Uma delas foi ao presidente do Paysandu, Alberto Maia, e outros colaboradores que fizeram do evento um sucesso de participação popular. "Foi um congraçamento das equipes. Ficamos muito felizes com o resultado e deixamos nossos parabéns à secretária Renilce Nicodemos", afirmou o representante da FPF Gabriel Castro.