Larissa França ganha patrocínio da Seel

A grande estrela do vôlei de praia brasileiro, a paraense Larissa França, está sendo patrocinada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). O acordo foi fechado há um mês e atleta espera dar respostas ao incentivo. Em fase de descanso em Fortaleza, onde mora, Larissa disse que está bem fisicamente e que pretende vir a Belém para realizar palestras e se encontrar com crianças, adolescentes e jovens que veem no esporte uma forma de mudar de vida. Atualmente, a dupla Larissa e Talita lidera o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, após a sétima etapa ocorrida no Japão. O circuito ainda terá mais três etapas: EUA, Polônia e Rio de Janeiro.

“Tenho muito orgulho e respeito pelo Governo do Estado do Pará. E ostentar essa bandeira me deixa muito feliz. Quero voltar a Belém para relatar minhas experiências como atleta e agradecer o apoio que estou recebendo da secretária Renilce Nicodemos”, disse a atleta em entrevista exclusiva ao site da Seel, na manhã desta quarta-feira, 29. “O esporte é de fato um instrumento transformador na vida de qualquer pessoa, e é isso que eu quero dizer aos jovens de Belém quando eu visitar a cidade até o final do ano”.

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia é um dos principais eventos que antecedem as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. A modalidade é uma das favoritas à medalha, considerando o alto nível dos atletas brasileiros, tanto no feminino quanto no masculino. Campeã nas areias desde que iniciou a carreira, Larissa mantém a simplicidade e esbanja confiança num futuro mais repleto de medalhas e títulos.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) tem uma relação direta com esses resultados, pois Larissa foi atleta do projeto “Fabricação de Ídolos” (hoje programa denominado de Bolsa Talento) e agora ganha patrocínio especial determinado pela secretária Renilce Nicodemos. “Eu só tenho a agradecer pelo carinho, pela atenção e por tudo que tenho recebido nessa fase fundamental de pré-olimpíada”, disse a atleta, que está em Fortaleza descansando e se preparando às próximas fases da competição.