Judô paraense bem representado com Ana Beatriz

A atleta paraense de judô Ana Beatriz Oliveira fez uma visita na manhã de sexta-feira (20), à secretária Renilce Nicodemos, para agradecer o apoio que vem recebendo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Ana Beatriz está concorrendo na 14ª edição Troféu Romulo Maiorana na categoria de melhor atleta de judô. “Concorrer ao troféu é um feito que consegui à Seel, que vem dando um grande apoio a minha carreira desportista, desde 2013”.

A judoca de 15 anos é faixa marrom sub-18 da Associação Souza Filho de Artes Marciais (ASFAM), e já se prepara para novos desafios de competições no Panamá e na Alemanha, ainda neste semestre.

Ana Beatriz tem um empenho e projeção admirável dentro do judô, há algum tempo, ela uma menina do projeto Andorinha, da ASFAM. A judoca é focada em seus objetivos, com grande força de vontade e talento, e conta agora com o apoio da Seel para competir neste grande cenário desportista nacional.

Serviço: A Asfam (Associação Souza Filho de Artes Marciais) fica na rua dos Mundurucus, 1731, bairro de Batista Campos. Telefone: (91) 3032-8248.

Texto e foto: Nilde Gomes - Ascom/Seel