Jogos dos Trabalhadores de Curuçá têm ajuda da Seel

O projeto Jogos dos Trabalhadores, de incentivo à prática esportiva para crianças e jovens da cidade de Curuçá, região Nordeste do Pará, terá incentivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). O vereador Tarrafa (PSDB), que é representante da iniciativa, esteve na tarde da última terça-feira, 17, em Belém, onde foi recebido pela secretária Renilce Nicodemos. Na ocasião, a titular da Seel garantiu que vai ajudar as ações doando material esportivo para prática de várias modalidades.

O projeto começou no mês de agosto deste ano atendendo adolescentes a partir dos 12 anos. Na programação constam atividades como futebol, vôlei, futsal, handebol e outros. O vereador destacou a importância do apoio da Seel. “O apoio da Seel será muito importante para os cidadãos do município, pois será uma maneira de tirar os jovens das áreas de risco e melhorar a qualidade de vida e a educação e todos. Quero agradecer a secretária que, com muita cordialidade e empenho, está nos ajudando a fomentar o esporte em Curuçá”, disse o parlamentar.