Jogos de verão agitam Limoeiro do Ajuru

O veraneio em Limoeiro do Ajuru será mais animado este ano. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) repassou material esportivo para a prefeitura promover ações de lazer no período das férias escolares. Os Jogos de Verão do município atraem também visitantes de outras cidades próximas.

Em reconhecimento ao trabalho da secretária Renilce Nicodemos, o prefeito Amarildo Pinheiro, esteve na sede da Seel, em Belém, para agradecer o repasse do material.

Os Jogos de Verão de Limoeiro do Ajuru serão realizados no período de 11 a 31 de julho, reunindo aproximadamente 58 equipes de futsal e voleibol. O evento é considerado um dos mais tradicionais da cidade. A programação também apresentará o projeto Família na Praça, show gospel, concurso de calouros e escolha da garota verão.