Henrique “Frankenstein” aguarda novos combates no UFC

O paraense Luiz Henrique “Frankenstein” da Silva, 26, da equipe Elite Combat/Hard Fight, aguarda por novos combates no UFC. Ao site da Seel, na manha desta segunda-feira, 20, o atleta disse que segue uma rotina de preparação até a chegada da nova convocação. Morador de Benevides, Região Metropolitana de Belém, “Frankenstein” fez seu  primeiro combate no UFC 199, no início do mês de junho, em Los Angeles (EUA), e venceu por nocaute técnico o americano Jonathan Wilson, na categoria meio-pesado (84 e 93 kg).

O brasileiro coleciona 12 vitórias, sendo 11 por nocautes e uma finalização. “Frankenstein” treina há 10 anos e além de ser invicto no MMA, também coleciona vitórias no Muaythai, onde é campeão Paraense, Norte-Nordeste e Brasileiro pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT).

O atleta é contratado pelo Utimate. Ele esteve na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) para agradecer o apoio recebido para pagamento de suas passagens e despesas para participar do evento.

"Hoje, estou aqui para agradecer a secretária Renilce Nicodemos pelo incentivo e o apoio que eu recebi. Foi uma vitória muito importante para minha carreira, foi lindo representar o meu País e minha cidade Benevides naquele octógono", disse Henrique “Frankenstein”.