Federação Paraense de Tênis de Mesa recebe apoio da Seel

O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Pará, David Domingues, recebeu, durante uma visita feita na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, duas mesas de tênis. O novo material será utilizado para treinamento dos atletas federados, em Marituba. A intenção é dar melhores condições de treino aos que buscam o trabalho com o auto rendimento no esporte.

“No centro temos projetos sociais e pretendemos trabalhar com atletas profissionais, além de amadores, ou seja, a importância desse material é que tem um cunho tanto social como de alto rendimento. Esse material acrescentou e sem dúvida fará uma grande diferença, sendo importantíssimo para o treinamento de nossos atletas nas competições, assim como atenderá também os projetos sociais com as crianças da comunidade. Então, agradeço ao apoio recebido pela secretária Renilce Nicodemos, que sempre nos recebe muito bem.” finalizou.

Serviço: O requisito para fazer parte do projeto da Federação é ser da comunidade e ter até 15 anos. Para mais informações, o Centro de Treinamento fica na Rua da mangueira, 20-A, Bairro São Francisco, Marituba - PA.