Eldorado dos Carajás recebe apoio da Seel

O prefeito do município de Eldorado dos Carajás, Célio Rodrigues da Silva, realizou na semana passada uma visita à sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Na ocasião, foi entregue pela secretária Renilce Nicodemos o material esportivo para prática esportiva, auxiliando na educação do município. “O prefeito deu entrada com ofício, solicitando a fomentação. A preocupação dele é poder implantar para as crianças e os jovens a prática do esporte em seus horários vagos. Portanto, o município ganha uma educação melhor através do esporte. Muito em breve eles vão receber também o programa “Seel de Portas Abertas”, que é uma parceria da Secretaria e do município para a educação esportiva dentro das escolas” afirmou a secretária.

Segundo o prefeito, o material recebido será principalmente utilizado nos 36 assentamentos que a cidade de Eldorado dos Carajás possui, com o objetivo de continuar promovendo o progresso espotivo do município do Sudeste do Estado. “O esporte é o lazer da população. Eu prometi que iria ajudar, graças ao apoio da Seel, iremos fazer essa distribuição e planejar vários campeonatos”. disse o prefeito.