Eldorado dos Carajás realiza XV Jogos Estudantis

O município de Eldorado de Carajás, distante 770KM de Belém, vai realizar a partir do dia 5 de junho a 15ª edição dos Jogos Estudantis (Gemec). A abertura da festa será na quadra de esportes da cidade. Mais de 50 estudantes vão participar da competição que reúne as categorias A, para estudantes de até 13 anos, B até 15 anos e C até 17 anos, masculino e feminino. As modalidades disputadas serão futsal, basquete, vôlei, handebol, queimada, futebol de campo, tênis de mesa e outros. 

 

Eldorado dos Carajás fica na região Sul do Pará. A Seel entregou material esportivo, troféus e medalhas para premiação. "A Secretaria de Esporte e Lazer sempre esteve de portas abertas pra gente, não é a primeira vez que a Seel nos ajuda e isso faz com que o esporte cresça cada vez mais em nossa cidade", ressaltou Osvaldo Pereira da Conceição, secretário de Esporte daquele município.

A secretária Renilce Nicodemos reitera a meta da Seel de continuar ajudando as cidades e associações que trabalhem o esporte como inclusão social. “Estamos à disposição para ajudar aqueles que são nossos parceiros no desenvolvimento da política esportiva do Pará”, disse a titular da Seel.