Eldorado dos Carajás festeja aniversário com torneios esportivos

O município de Eldorado dos Carajás, na região sul do Pará, vai festejar aniversário no dia 13 de dezembro com vasta programação esportiva. Serão realizados torneios de futebol, futsal e voleibol. O material esportivo para as ações foram doados pela Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). O secretário municipal de esporte, Osvaldo Pereira, esteve na sede da Seel, em Belém, para receber a doação autorizada pela secretária Renilce Nicodemos. A meta do município é fomentar o esporte na região, a partir da parceria com a Seel.

Embora a festa oficial de aniversário esteja marcada para o dia 13 de dezembro, a prefeitura de Eldorado vai realizar a programação durante este mês e estendendo a festa até a data comemorativa. O evento será destinado a crianças e adultos nas modalidades de futebol, futsal e voleibol. “Estou muito satisfeito e alegre, a população da nossa região com certeza só tem a ganhar com esse apoio”, finalizou o secretário. A secretária Renilce Nicodemos reitera a meta de Seel de continuar ajudando as cidades e associações que trabalhem o esporte como inclusão social. “Estamos à disposição para ajudar aqueles que são nossos parceiros no desenvolvimento da política esportiva do Pará”, disse a titular da Seel.