Dupla recebe apoio da Seel para representar o Pará no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Os atletas de jiu-jitsu Fábio Kevin e Maria do Carmo, mais conhecida como “Carmem Casca Grossa”, estiveram nesta quinta-feira na na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para receberem o apoio da titular, Renilce Nicodemos, visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017, que será realizado entre os dias 23 e 30 de abril, em Barueri, São Paulo.

Fábio, 15, é faixa azul e venceu o Campeonato Paraense do ano passado, esse ano ele vai competir pela primeira vez no Brasileiro, o atleta, que é da categoria juvenil, se diz preparado para o desafio. “A expectativa é muito grande, espero que seja o primeiro de muitos campeonatos, vou dar meu melhor, pois sei que o desafio vai ser grande. Estou feliz pela oportunidade, me sinto preparado e estou treinando para vencer” disse Fábio.

“Carmem Casca Grossa”, faixa preta máster, vai para o Brasileiro em busca do seu 18º título. Esse ano ela vai competir em duas categorias, pesado e absoluto. “Com toda garra e vontade vou em busca de duas medalhas para o Pará nas categorias pesado e absoluto. Me considero uma guerreira e capaz de vencer, sempre estou nos campeonatos grandes e essas experiências só me favorecem. Meus treinos são diários, dou aula para meus alunos e a cada dia aprimoro as técnicas”, disse a lutadora.

Fábio e Carmem Casca Grossa receberam apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) com passagens aéreas de ida e volta para participarem do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017, em São Paulo.