Corrida festeja o Círio de Cachoeira do Arari

A Paróquia Nossa Senhora Da Conceição, do município de Cachoeira do Arari, divulgou os resultados da I Corrida Rústica do Círio 2016, disputada no último dia 9. A prova contou com um percurso de cinco quilômetros e foi realizada com a coordenação dos professores Edielma Dos Santos Ferreira, Elizandra Ferreira Feio, Luciana Brito, João Carlos Vieira, Manoel Leal Júnior e do padre Leandro Silva.

No pelotão Elite Masculino, o primeiro colocado foi Renato Teixeira Alves, do município de Soure. Em segundo ficou Thiago Henrique Matias Gonçalves, também de Soure, e em terceiro, Aarão Da Costa Dos Santos, atleta da cidade de Ponta de Pedras. Na categoria Especial (Master/Masculino), os primeiros colocados foram, respectivamente, Marco Antônio Dos Santos Rodrigues, Nazareno Mesquita Feio e Eugênio Dos Santos Nunes, todos de Cachoeira do Arari.

A corredora Edina Maria De Oliveira Silva, de Soure, foi a vencedora do pelotão Elite Feminino. Ela foi seguida por Elizionete Medeiros Conceição e Soraia Maria Ramos Alcântara, ambas de Cachoeira do Arari.

O evento foi organizado pela paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A primeira edição da corrida contou com a participação de 200 atletas. A largada da prova aconteceu na entrada da cidade (porteira) e a chegada foi na praça matriz.