Corrida da Paz abre inscrições em Belém com apoio da Seel

A II Corrida da Paz, promovida pela Associação de Servidores da Polícia Federal no Pará, está com as inscrições abertas em Belém. Os interessados podem buscar informações pelo site www.belemnightrun.com.br , ou na loja SNC,, localizada no shopping Boulevard, na Doca e Souza Franco.  A taxa de inscrição é de $35,00 e dá direito também ao kit com barra de cereal, camisa e squeeze. O percurso da prova será de 10 km com largada e chegada ao Portal da Amazônia, no dia 24 de abril. Haverá isenção da taxa para os cem primeiros corredores que doarem sangue no Hemopa. A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) vai apoiar o evento.

O objetivo da corrida é combater o uso de drogas e a pedofilia, segundo informaram o presidente da Associação dos Servidores da Policia Federal no Pará (ASPFPA), Carlos Alberto, e o vice-presidente, Elias Rego, durante encontro com a secretária Renilce Nicodemos, na última segunda-feira, 15.

A visita à secretária resultou na parceria entre a associação e a Seel na promoção da Corrida da Paz. “Viemos solicitar o apoio da secretária à realização da corrida, que ano passado reuniu mais de dois mil participantes e foi considerado um sucesso pela organização do evento”, disse o presidente Carlos Alberto.

A Corrida da Paz será mantida no calendário oficial de eventos de Belém, segundo informações de Elias Rego. “Esperamos que a quantidade de participantes seja o dobro do ano passado e que as pessoas abracem a causa e lutem junto conosco contras as drogas e a pedofilia”, finalizou.