Continental de Bragança é campeão da Liga Norte de Futsal

O Continental de Bragança é o dono da vaga da Super Liga de Futsal, após vencer a Shouse em partida pela Liga Norte da modalidade realizada em Bragança. A diretoria do clube bragantino ainda está festejando a façanha. “Estamos muito agradecidos ao apoio da Secretaria de Esporte e Lazer – Seel e pela confiança depositada em nossa diretoria”, disse o presidente do Continental, Edson Barbosa, ao site da Seel, na tarde deste domingo, 01. O título de campeão saiu na última sexta-feira, 30, diante de um público de 1.200 pessoas no ginásio D. Irineu. A Liga Norte de Futsal reuniu equipes do Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia e Amapá.

O presidente da Federação Paraense de Futsal, Paulo José da Silva, disse que o evento, realizado em Bragança, no período de 26 a 30 de outubro, superou todas as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento. Minha avaliação é positiva, considerando que o Pará será representado mais uma vez na Super Liga de Futsal. Para nós da federação é uma honra muito grande”, destacou o presidente Paulo José.

O campeão da Liga Norte de Futsal vai jogar a Super Liga, em Francisco Beltrão, no Paraná, no período de 12 a 19 de dezembro.