Comitiva de Xinguara visita secretária Renilce Nicodemos

Uma comitiva do município de Xinguara, região Sul do Pará, visitou a secretária Renilce Nicodemos, na última quarta-feira, 24, em Belém. Durante o encontro, intermediado pelo gabinete do deputado estadual Hilton Aguiar, a secretária esclareceu sobre procedimento de adesão aos programas da Seel e de como solicitar apoio aos atletas que necessitem viajar para competição fora do Estado. A gestora da Seel também falou sobre o projeto Bolsa Talento e os projetos Vida Ativa e Pará Náutico.

A comitiva foi formada pelos vereadores Cícero Almeida e José da Saúde, além de Ribamar Pinheiro e o professor Luiz Henrique, assessor parlamentar da Alepa. A secretária agradeceu a visita de cortesia e se dispôs a colaborar no que for necessário para o desenvolvimento da política de esporte e lazer de Xinguara.