COIMP e Seel buscam parceria em prol dos municípios paraenses

Na tarde de quarta-feira (18), Fernando Martins, assessor de esporte e lazer do Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses (COIMP), esteve na Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), em visita a titular Renilce Nicodemos, buscando parceria.

O COIMP é uma instituição sem fins lucrativos, que contribui com o desenvolvimento dos municípios por meio de suas assessorias técnicas, nas áreas de agricultura, assistência social, comunicação e marketing, educação, projetos e convênios, saúde, turismo e cultura, além de algumas assessorias especiais.

O consórcio trabalha com orientação e assessoria de secretários municipais e assessores de prefeituras, atualmente trabalhando com 32 municípios do nordeste paraense. O objetivo da visita à Seel é promover o intercâmbio de ações para viabilizar o desenvolvimento do esporte nos municípios atendidos, uma vez que a Seel tem alcance junto aos 144 municípios paraenses.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/ Seel

Tags: