Circuito: OAB apresenta projeto e SEEL confirma parceria

Para demonstrar a parceria com a OAB-PA este ano, a secretária Renilce Nicodemos, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), vestiu a camisa do evento que foi presenteada nesta manhã. O projeto do 6º Circuito de Corridas e Caminhadas da OAB-PA foi apresentado pelo presidente da OAB-PA, Alberto Campos, e membros da Comissão do Circuito de Corrida e Caminhada de Rua da OAB/PA. Na visita protocolar que aconteceu no mês passado, Renilce já havia antecipado o apoio pelo 6º ano consecutivo.

Durante a reunião, os advogados apresentaram toda a organização do evento que será realizado em seis cidades do Estado, incluindo a capital. Para o presidente Alberto Campos, a parceria da SEEL “é um grande incentivo por que o órgão sempre foi o maior patrocinador do evento”. Segundo o presidente da Comissão, Kleber Jorge, “a Secretaria se torna patrocinador de ouro para todas as etapas do evento”.

A secretária Renilce elogiou a programação do Circuito e ressaltou a satisfação em fazer a parceria nos últimos três anos com a OAB-PA, pois acredita que o evento une todas as classes. “Há uma troca de informações entre a sociedade e as autoridades. Também é importante mostrar à sociedade que a saúde e educação também são da área do direito”, disse. Na ocasião, a vice – presidente da Comissão, Manuelle Braga, e o integrante Maurício Laranjeira, estiveram presentes. 

Inscrições - As inscrições para as etapas da competição podem ser feitas pelo site www.oabpa.org.br. Quem se alistar até o dia 01 de maio, ganha desconto promocional: R$ 50.

A etapa Belém, acontece no dia 21 de agosto. Inicialmente, as inscrições serão presenciais apenas nas sedes das subseções das etapas de Paragominas e Marabá.

Serão mantidas as camisas personalizadas das equipes de corrida, cujas regras serão divulgadas em breve nas redes sociais e site do Circuito. Outra novidade é do tamanho das camisas que estará disponível no ato da inscrição nos tamanhos PP, P, M, G, GG e unissex.

 

Etapas e Percursos:

1º - Paragominas (05.06): Corrida – 8 km / Caminhada – 4 km (6h30)

2º - Marabá (19.06): Corrida: 7 km / Caminhada – 4 km 

3º - Belém (21.08): Corrida – 10 km / Caminhada - 4km 

4º - Castanhal (04.09): Corrida - 8km / Caminhada - 4km 

5º – Santarém (17.09): Corrida - 7km / Caminhada - 3,5 km 

 6º - Parauapebas (30.10): Corrida – 7m  / Caminhada – 3,5 

 

Texto: Ascom / OAB-PA 

Foto: Yan Fernandes