Carateca do Bolsa Talento conquista medalha de prata em Mãe do Rio

Na manhã de segunda-feira (1), Carlos Daniel Lobato da Silva, de 30 anos, atleta da Associação Teixeira de Artes Marciais - ATAM-Karate-Do, esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), para agradecer o apoio dentro do programa Bolsa Talento da Seel.

O carateca participou no dia 30 de maio do I Open de Karatê AEDA - Associação Escola de Dança e Arte -, no município de Mãe do Rio, na região Nordeste do Pará, no qual conquistou medalha de prata na categoria 18 a 35 Anos, Marrom/Preta Kumite Absoluto.

Daniel Lobato faz parte também da Seleção Paraense de Karatê, e segue viagem com a delegação nesta quinta-feira, dia 11, para Palmas (TO), onde disputará a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê CBK Grupo IV. Depois, o Carateca se prepara para que no dia 28 de junho vá competir na segunda etapa do Campeonato Paraense de Karatê, no Ginásio Municipal de Marituba (PA).

Texto e foto: Nilde Gomes – Ascom/ Seel