Campeonato de Futebol de Quatipuru ganha incentivo da Seel

O município de Quatipuru, localizado na região Nordeste do Pará, recebeu apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), para realizar o Campeonato de Futebol de Campo Masculino, a partir do dia 1º de novembro. O material esportivo foi entregue ao assessor de esporte e lazer do Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses (Coimp), Fernando Martins, que representa 32 cidades do interior paraense. O ato de repasse do material esportivo ocorreu na manhã desta quarta-fera, 16, na sede da Seel, em Belém.

O campeonato de Quatipuru será de 1º de novembro até 27 de dezembro. A competição é amadora e conta com inscrições de atletas acima de 17 anos. “O esporte é uma ferramenta importante para melhorar a situação das pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, portanto, o apoio da Seel se torna fundamental para que as entidades possam levar até essas pessoas a oportunidade para melhorar a qualidade de vida”, disse o assessor Fernando Martins, que também agradeceu a secretária Renilce Nicodemos.

Tags: