Campeão de Jiu-Jítsu se prepara para desafio em Lisboa

O atleta Max Danrley, campeão do Manaus Open de Jiu-Jítsu, embarcou para São Paulo, nesta quarta-feira, 30, aonde vai se preparar para competição internacional marcada para Lisboa, Portugal, em janeiro de 2016. O jovem esteve na Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) para formalizar um pedido que vai garantir suas passagens ao circuito internacional. “Tô fazendo o pedido agora para não perder o prazo. E como a Seel sempre me ajudou acredito que vou conseguir”, disse o jovem ao site da Seel. Max é atleta filiado a duas confederações de Jiu-Jítsu (CBJJ) e (CBJJe), o que possibilita o aumento de seus resultados. “Sou campeão nas duas versões do Jiu-Jítsu, na categoria adulto pena até 70 kg”, disse.

Treinando jiu-jítsu há nove anos, Max, espera melhorar ainda mais seus rendimentos com essa clínica em São Paulo. “Vou para São Paulo treinar na academia Cícero Costa, celeiro de campeões das duas categorias que eu luto”, contou, sem deixar de agradecer seus preparadores da BFT Academia, onde ele frequenta há quatro anos. “Sou grato ao pessoal da minha academia em Belém, mas vou para São Paulo. Quero me sair bem na competição em Lisboa”, destacou o rapaz. O compromisso de Marcio em Lisboa será de 20 a 24 de janeiro de 2016.