Caminhada quer dar um basta contra a violência

Na tarde desta quarta-feira (18), o atleta de boxe John Anderson, mais conhecido como “Renatinho”, o técnico Zezé do Boxe e Maisena, auxiliar técnico, estiveram na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), e foram recebidos pela titular Renilce Nicodemos.

O motivo da visita foi convidar a secretária e a todos para a primeira caminhada “O Esporte Pede Paz - Dê um Nocaute na Violência”, que será realizada neste domingo (22), a partir das 9 horas, na avenida Almirante Tamandaré, com saída da esquina da rua Carlos de Carvalho, no bairro da Cidade Velha.

O intuito da caminhada é reunir todos os praticantes de esporte e simpatizantes, afirmando que o esporte pede paz é que todos são contrários à violência que vem tirando a vida de alguns jovens em nossa sociedade.

Na oportunidade, Zezé convidou também para no sábado, dia 28 deste mês, quando haverá a terceira edição projeto Nocaute na Violência, na casa de show Mormaço, também no bairro da Cidade Velha, a partir das 15 horas. Serão várias lutas programadas das academias que participam do projeto e a luta principal com John Anderson, cinco vezes campeão latino-americano.

 

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/Seel