Atletas de kung fu intensificam treinamentos para próximas competições

Na tarde de quinta-feira, 29, os atletas lutadores de kung fu Geísa Santos e Pablo Silva estiveram na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel) e foram recebidos em visita pela secretária adjunta Martinha Rocha, agradecendo o apoio recebido junto à secretaria.

Nos dias 22 e 23 de novembro do ano passado, Geísa e Pablo participaram da 12° Copa Internacional Brasil de Kung Fu, que foi realizada em São Paulo (SP). No campeonato, Geísa conquistou duas medalhas de ouro, na categoria mãos vazias; uma medalha de prata, na categoria armas curtas. Pablo conquistou uma medalha de ouro, na categoria mão vazias, e uma de prata, na categoria armas curtas.

Já com agenda recheada de disputas em campeonatos, os atletas mantêm suas rotinas de treinamentos para continuar a manter o bom rendimento. Em sua breve passagem pela secretaria, eles se mostraram bem entusiasmados para o ano de 2015. “Agradecemos o incentivo recebido. E graças à secretaria foi possível mostrar que o Norte tem atletas de qualidade no kung fu”, disseram.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom Seel