André Lobato é novo dono do cinturão de peso médio do Jungle Figth 80

 

É de Belém do Pará o novo campeão no Jungle Fight 80, o maior evento de MMA da América Latina. No último sábado, no ginásio do Morumbi, em São Paulo, André Lobato, 30, finalizou Alexandre Hoffmann e conquista o topo dos médios. Já de volta a Belém, o campeão disse ao site da Seel, na tarde desta segunda-feira, 24, que o título representa mais um passo rumo ao UFC. “Estou muito feliz pelo título e quero agradecer a Seel e a secretária Renilce Nicodemos pela ajuda que está me conduzindo ao UFC”, informou o campeão. A secretária Renilce Nicodemos recebeu a visita de Lobato na sede da Seel, nesta terça-feira, 25.

A luta e a vitória de André Lobato foram destaques no site da Uol, especializado em noticias do Jungle Fight. “O co-luta principal valia o cinturão dos médios e começou com André Lobato em ritmo alucinante. Em seu primeiro golpe, o atleta de Belém do Pará encaixou um duríssimo direto de esquerda que levou Hoffmann à lona. Com o jiu-jitsu alinhado, Lobato precisou de apenas 44 segundos para ajustar a chave de tornozelo que obrigou o gaúcho a dar os três tapinhas. O Jungle Fight 80, realizado no último sábado, no ginásio do Morumbi, em São Paulo, foi um verdadeiro show. Com a presença do diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker, os atletas não decepcionaram. Das 14 lutas de MMA, apenas uma foi decidida pelos juízes laterais”, informou o portal http://portaldovaletudo.uol.com.br/

O experiente André Lobato não precisou de muito tempo para definir o duelo contra Alexandre Hoffmann. Em apenas 40 segundos, ele acertou um soco de esquerda em cheio no frontal do adversário, que foi ao chão imediatamente. Sem perder a oportunidade, Lobato encaixou uma chave de tornozelo. Hoffmann não teve tempo nem de resistir, e bateu imediatamente. Foi a nona vitória consecutiva do atleta paraense André Lobato, que herdou o cinturão peso médio que estava vazio após Junior Alpha ser contratado pelo UFC”, diz outra parte do texto no site http://portaldovaletudo.uol.com.br/ sobre a vitória de André Lobato, que viajou para São Paulo com apoio do Governo do Estado, por meio da Seel.

 

 

Fonte – Seel com informações do portal Vale Tudo da UOL