Ação Mão Amiga realiza evento no conjunto da Cohab, em Icoaraci

Os moradores do Conjunto da Cohab, em Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, vão participar, no próximo domingo, 18, da ação “Mão Amiga”, que tem objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e demais donativos para serem doados aos moradores carentes do local. O coordenador da ação, Luís Cláudio, esteve na Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), na terça-feira, 13, onde recebeu o material esportivo que vai ajudar na programação. O local do encontro será o conjunto da Cohab, travessa WE 3, a partir das 8 horas da manhã.

A programação terá apresentações de capoeira, jiu-jítsu, muay-thai, boxe, futebol, futsal, judô, entre outras modalidades esportivas. Durante o evento serão distribuídos materiais esportivos, como bola de vôlei e futsal, coletes de futebol, trofeus e rede de vôlei que foram doados pela secretária Renilce Nicodemos.

O organizador do evento agradeceu a Seel pelo apoio. “É com grande orgulho que recebo esse material, que com certeza, será o motivo do sorriso de muita gente”, disse ao site da Seel Luis Cláudio, após encontro com a titular da Seel.