Últimos preparativos para o Baile de Carnaval da Terceira Idade

Na tarde de quarta-feira (4), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi realizada a última reunião preparativa para o 15° Baile Carnavalesco da Terceira Idade. Estiveram presentes os 28 representantes de entidades e associações participantes dos polos de ação do programa Vida Ativa na Terceira Idade.

A Coordenação de Eventos da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel) e dirigentes da Diretoria Técnica de Esporte e Lazer (DETEL) esclareceram algumas dúvidas referentes ao concurso Rainha das Rainhas da Terceira Idade, que faz parte da programação do baile, e efetuaram a entregar dos convites para o evento.

De forma organizada, cada representante presente na reunião recebeu os convites destinados às suas entidades ou associações. O principal critério foi que cada instituição recebeu o número de convites proporcional ao número de atendimento feito por cada polo e entidade.

Na quarta-feira (11), dia do baile, os portões da sede Campestre do Grêmio Recreativo Literário Português, na rodovia Augusto Montenegro, onde será realizada a festa, serão abertos às 16 horas. Não será permitida a entrada de crianças menores de 16 anos.

Para participar do concurso Rainha das Rainhas da Terceira Idade, a candidata deve ter idade igual ou superior a 60 anos. A festa começa às 18 horas, e o desfile das candidatas está previsto para se iniciar às 20 horas.

Texto e foto: Laís Freire – Ascom/ Seel