Vereador de Portel faz visita de agradecimento

Na sexta-feira (22), Renilce Nicodemos, titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), recebeu a visita do vereador do município de Portel, Enos Perdigão, que veio agradecer a entrega de material esportivo para fomentar o esporte na região do Marajó.

O vereador Perdigão agradeceu e elogiou a Seel no empenho do atendimento ao pedido. “É muito importante manter parcerias nesse sentido de promover a prática de esporte para o bem estar da população portelense”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT) de Portel tem o objetivo de investir na qualidade de vida da população local, por isso, possui um calendário anual extenso de torneios e campeonatos para escolas, associações e moradores, sempre aberto à comunidade de Portel.

Texto e foto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel