Início >> Content >> Vereadores de Belém visitam Seel
  • Increase
  • Decrease

Vereadores de Belém visitam Seel

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva, recebeu na manhã desta sexta-feira (9), a visita dos vereadores de Belém, Emerson Sampaio e França, que vieram à Seel tomar conhecimento sobre o cumprimento da Lei Municipal que regulamenta a comercialização de bebidas alcoólicas em estádios, ginásios e arenas esportivas no município, como também a destinação de 5% da arrecadação da comercialização para incentivo do esporte amador. Outro assunto pautado foi a valorização do esporte em geral no âmbito estadual. O secretário-adjunto do órgão, Vítor Borges, também esteve presente na reunião.

Estando tudo conforme a legislação, os parlamentares, acompanhados dos treinadores de boxe, Myke Carvalho e Júnior Ribeiro, solicitaram apoio da secretaria para a equipe que irá representar o Pará no Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado de 27 de Junho a 7 de Julho, em Cuiabá  (MT), em que os atletas irão disputar as classes Cadete, Juvenil Feminino e Elite Feminino.

Myke Carvalho, um dos treinadores da equipe, é um dos mais experientes atletas da modalidade a nível nacional, com participação nas edições dos Jogos Olímpicos de Atenas, Beijing e Londres.  O vereador Emerson Sampaio é o presidente da Comissão de Esportes na Câmara Municipal de Belém.

BR