Início » Content » Seel e Oriximiná definem parcerias para investimento no esporte

Seel e Oriximiná definem parcerias para investimento no esporte

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) celebra a parceria com o município de Oriximiná, pertencente à mesorregião do Baixo Amazonas, para o fomento de atividades esportivas na região, entre eles o trabalho que vem sendo realizado no Projeto de Canoagem da Secretaria. As vereadoras Josy Seixas, Ana Cleide, e Marta Godinho, foram recebidas na tarde desta quinta-feira (3), pelo titular da Seel, Arlindo Silva.

Josy Seixas externou a satisfação em ver os pleitos do município sendo atendidos pelo Estado. “Estamos aqui em busca de parcerias. Estamos saindo daqui felizes com os resultados que foram propostos aqui na reunião, que só tende a levar melhorias e benefícios para o município de Oriximiná, conseguimos observar a preocupação em atender todo o Pará, por isso saímos daqui com a certeza que as parcerias vão se concretizar”, disse a vereadora.

Durante a reunião, as representantes do município solicitaram um polo do programa Vida Ativa na Terceira Idade, para atender a população mais idosa da localidade. As vereadoras também lembraram do combate que vem sendo realizado contra as drogas, que representa um grave problema social que assola Oriximá, por isso a importância de utilizar o esporte como transformador na sociedade.

“Queremos que Oriximiná venha a crescer, não só na área do esporte, mas também nas áreas da saúde, educação e segurança. Sabemos da luta que o município enfenta, por isso estamos trabalhando em proporcionar o melhor a todas os moradores da região”, finaliza Arlindo Silva, titular da Seel.

BR