Início » Content » Pacajá recebe curso para instrutores de futebol da Seel
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Pacajá recebe curso para instrutores de futebol da Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) está realizando no município de Pacajá, no sudoeste paraense, o curso para instrutores de futebol de campo. O curso teve início nesta quarta-feira (11), e segue até o próximo sábado (14), na Escola Maria Florisma.

A iniciativa tem como principal objetivo, proporcionar o conhecimento teórico e prático sobre as questões técnica, física e tática, pedagógicas e psicológicas, para melhor compreensão do contexto do futebol. E, está voltado para estudantes, profissionais de educação física e de gestão desportiva e de lazer.

As aulas são ministradas pelos instrutores do projeto Gol do Brasil, Maurício Barreto e Jackson Silva, que apresentam uma série de conceitos técnico-táticos, para pessoas que querem se tornar instrutores de futebol de campo ou que já atuem como um e desejam aprofundar seus conhecimentos e práticas.

A primeira cidade a ser contemplada pelo curso foi em Água Azul do Norte, município do sudeste do Pará, seguido de Muaná, no Marajó.

Localização

Brasil
BR
imagem: