Vistoria técnica define metas para revitalização do gramado do Mangueirão

 

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">Na manhã desta quarta-feira, 14, representantes das três empresas de projetos de implantação, manutenção e produtos para gramados e paisagismo que estão habilitadas para a licitação com tomada de preços para a reforma do gramado do Estádio Olímpico do Pará - Mangueirão, fizeram uma vistoria técnica ao local.

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">  color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">A abertura dos envelopes com as propostas dessas três empresas será feita amanhã, dia 15, durante a reunião da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). As três empresas são de fora do estado do Pará, e têm sedes em Belo Horizonte (MG), Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo (SP). Uma delas, inclusive, é a empresa oficial que cuida dos gramados dos estádios onde serão disputados muitos dos jogos da Copa do Mundo de Futebol 2014.

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">  color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">As obras de revitalização do gramado do Mangueirão serão iniciadas na primeira semana de junho deste ano. Além do gramado, outras melhorias serão feitas, como por exemplo, a modernização das catracas eletrônicas de acesso dos torcedores.

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR"> De acordo com Raimundo Mesquita, engenheiro agrônomo responsável pelo gramado do estádio, a visita serve para que as empresas obtenham mais detalhes sobre o trabalho a ser feito. “São empresas de fora do Pará, com uma longa tradição no segmento de manutenção e revitalização de gramados. Acredito que todas estão aptas a fazer o que for necessário para termos o gramado do Mangueirão novo em folha”, disse Mesquita. Arial;mso-fareast-language:PT-BR">

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">  color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">O Mangueirão será palco, nesta quinta-feira, 15, às 19h30, do jogo entre Paysandu e Sport (PE) pela Copa do Brasil e das finais do segundo turno do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo e Paysandu, nos dias 22 e 28 deste mês, também às 20h30. Caso o Paysandu seja o vencedor do returno, mais dois RE X PA serão disputados no Mangueirão para decidir que será o Campeão Paraense de Futebol 2014.

color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">  color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">Dedé Mesquita

  color:#222222;mso-fareast-language:PT-BR">Assessoria de imprensa da Seel