Valdemar Costa recebe homenagens pelo Dia do Servidor Público

A Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) homenageou, na noite da última sexta-feira, 10, no Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia, os 62 componentes do funcionalismo público que se destacaram em assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade, sendo eleitos para receberem a premiação do 7º Servidor Nota 10 de 2014.

Pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o representante foi o senhor Valdemar Costa, de 65 anos de idade. Ele começou a trabalhar no serviço público estadual há 37 anos, na então Fundação Desportiva Paraense (FDP). A FDP se tornou Seel em 1999. A função que Valdemar desempenha dentro da Seel é a de receber os processos que chegam à secretaria e repassá-los ao gabinete. Esta é a terceira vez que ele ganha o prêmio de “Servidor Nota 10” dentro do órgão.

Valdemar, assim como os outros Servidores Nota 10, recebeu uma medalha de honra ao mérito, um diploma assinado pelo governador Simão Jatene e um cheque no valor de R$ 1 mil. Os prêmios de Valdemar foram entregues pelo diretor-geral da EGPA, Ruy Martini Santos Filho.

O funcionário do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), Ednelson da Luz Barbosa, foi sorteado com o título de Servidor Nota 10 de 2014.

O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público, na próxima terça-feira, 28. Criado em 2003, o Servidor Nota 10 foi retomado em 2012 e hoje integra a Agenda Mínima de Governo do Estado.

Com informações da assessoria de imprensa da EGPA

Foto: Eliseu Dias - Agêmcia Pará de Notícias