Vagas no estacionamento do Mangueirão para jogo do Paysandu já estão à venda

Os torcedores que acompanharão de perto a partida entre Paysandu e Salgueiro-PE, às 16h deste domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, podem adquirir vagas para carros nos estacionamentos internos do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

A venda dos tickets de entrada nos estacionamentos está sendo feita nas bilheterias do estádio da Curuzu e, no dia do jogo e se sobrarem vagas, será feita nas cabines dos portões A2, A3, B2 e B3 do Mangueirão. Mas a diretoria do estádio ressalta que o torcedor evite filas e não deixe para comprar a entrada no dia do jogo.

Ingressos

As vendas dos ingressos para o jogo vão até este sábado (20), nas bilheterias da Curuzu e na sede social do Paysandu, sempre de 9h às 18h. No dia do jogo, domingo (21), no estádio Mangueirão, as vendas iniciam às 9h nas bilheterias B1 e A2. A partir das 12h, as entradas também podem ser adquiridas nas bilheterias A1 e B2 e nos estacionamentos A1, A2, A3, B2 e B3. Foram colocados 26.990 ingressos à venda, mas pode aumentar a disponibilidade caso haja uma grande procura dos torcedores.

Ascom Seel