Tricampeã Daniela Tanaka visita a SEEL

A karateca paraense Daniela Tanaka visitou a titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Renilce Nicodemos, na tarde desta terça-feira, 15, para agradecer pela assistência prestada no ano passado e solicitar apoio para participar do Mundial de Karatê 2014, que será realizado na Itália no segundo semestres deste ano. Esse campeonato é o mesmo no qual a atleta se tornou tricampeã no ano passado.

Daniela, que também é atleta do Programa Bolsa Talento da SEEL, reforça a importância dessa assistência para o incentivo da prática esportiva junto aos esportistas do Pará. “É muito gratificante para quem é atleta ouvir o Hino Nacional durante as competições por meio do apoio da secretaria. E saber que temos esse apoio nos incentiva a lutar, a querer mais e mais”, ressaltou.