Super Fight Sal movimenta o verão em Salinas

Salinas vai receber nesta quinta-feira (26) o “Super Figth Sal”. O evento de MMA vai contar com atletas de vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Paraná, Maranhão e Amapá, além dos paraenses de Belém, Marituba, Capanema e Salinópolis. As lutas começam a partir das 20h, na barraca Festival de Verão, na praia do Atalaia.

O Super Figth Sal tem apoio esportivo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e vai contar com a participação de 14 atletas em uma programação de sete super lutas, sendo seis na categoria masculina e uma na feminina, inseridas nas modalidades de jiu – jitsu, muay thai, boxe, capoeira e karatê.

Para Ricardo Gomes, um dos organizadores do evento, a expectativa é grande. “Nós esperamos que a barraca de verão esteja lotada para esse evento; já distribuímos mais de dois mil ingressos na praia de Salinas’’, disse.

A Diretora de Eventos SEEL, Ana Júlia, ressalta que esta é uma oportunidade de divulgar o esporte e valorizar os atletas paraenses.

Além de troféus, os atletas receberão 60 mil reais em prêmios.

Os interessados em participar do evento tem que pegar os ingressos na Barraca Festival de Verão. Mais informações: (91) 8166.7005 / 8408.4932

CARD Super Figth Sal
Luta principal: Lobato (PA) X Beto (MA)
Especialidades
Lobato: boxe, muay thai. Beto: luta livre e boxe

Luta 2: Caio (PA) X Elias Tigre (PA)
Especialidades
Caio: muay thai
Elias boxe e muay thai

Luta 3: Big (MG) X Touram (PR)
Especialidades
Big: boxe e jiu jitsu
Touram: boxe

Luta 4: Ferreira (MA) x Jean (Salinas/PA)
Especialidades
Ferreira: boxe
Jean: muay thay

Luta 5: Jacarezinho (AM) x Junior Suicida (PA)
Especialidade
Jacarezinho: muay thai
Junior: jiu jitsu

Luta 6: Verdum (Salinas/PA) x Sapinho (Ananindeua/PA)
Especialidades
Verdum: jiu jitsu
Sapinho: boxe chinês e jiu jitsu

Luta 7: Desafio feminino de MMA

Super Fight Sal: quinta-feira (26), às 20h, na barraca Festival de Verão, no Atalaia em Salinas. Entrada gratuita: adquirir ingressos na barraca. Mais informações: (91) 8166.7005 / 8408.4932.

Ascom/SEEL