Super Fight Sal atrai amantes de MMA em Salinas

Os amantes de MMA movimentaram o Super Fight Sal, na última quinta-feira (26), em Salinópolis. As lutas entre 14 atletas de Minas Gerais, Paraná, Maranhão e Amapá, além de paraenses de Belém, Marituba, Capanema e Salinópolis atraíram um público de, pelo menos, mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, que esteve no local fazendo a segurança dos presentes.
Os lutadores mostraram suas habilidades nas modalidades de jiu – jitsu, muay thai, boxe, capoeira e karatê. Veja as fotos, clique aqui!

Quem foi até a barraca Festival de Verão, na praia do Atalaia, ficou impressionado com a estrutura do evento, que teve exibição das lutas em telão de LED, som e iluminação especiais.

“Fico muito feliz de ver aqui o que víamos apenas pela televisão”, disse Raimundo Jorge, de 48 anos, que foi ao evento com mais de 15 familiares. Ele comemorou também o fato de o evento ter sido gratuito. “Não teria condições de pagar entradas para 16 pessoas”.

Entre os dois atletas de Salinópolis, o destaque ficou por conta da lutadora “Fofinha”, que imobilizou a adversária e levantou o troféu de vencedora da única luta feminina da noite.

Quem também aproveitou o Super Fight Sal foram os autônomos que lucraram vendendo lanches e bebidas no local.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), que apoiou o evento, cuidou de disponibilizar uma equipe médica e equipes de segurança para reforçar a organização do evento, que aconteceu sem nenhuma ocorrência anormal.
 

Ascom/SEEL