Servidor Nota 10 da Seel 2013

Na foto: com o secretário Vitor Miranda, Cláudia Moura, diretora do Mangueirão, e secretário adjunto, Leo França.

O servidor Nota 10 da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – Seel é André Corpes, 28 anos. Ele foi eleito na manhã desta quinta-feira, 8, por uma comissão que avaliou o seu desempenho profissional na secretaria. André é concursado e no dia 1º de setembro vai completar cinco anos na Seel. Ele atua como Assistente Administrativo da Diretoria Técnica de Esporte e Lazer - Detel.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento. Foi minha primeira vez”, disse. “Assiduidade. Sempre disponível para ajudar e nunca neguei ajuda a ninguém. Principalmente a amizade e união com os colegas de trabalho”, diz sobre suas atitudes que acredita que o levou a ganhar o reconhecimento. André vai concorrer ao Servidor Nota 10 do Estado com outros 63 funcionários que vão representar cada órgãos que faz parte do Governo do Pará. “Pretendo continuar desempenhando meu trabalho, mas o principal objetivo não é o premio e sim trabalhar cada vez mais pela melhoria da secretaria”, afirmou.

O Servidor Nota 10 é a mais importante premiação de reconhecimento por mérito profissional concedida aos funcionários públicos do Estado. A premiação faz parte do Programa de Valorização do Servidor da Escola, executado pelo Governo do Pará.

Liandro Brito - Ascom/Seel