Servidor da Seel é beneficiado com o cheque moradia

O servidor João Batista Gomes Filho, 52 anos, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), recebeu na manhã desta segunda-feira (21), o cheque-moradia no valor de dois mil reais das mãos do secretario da pasta, Vitor Miranda, referente ao programa do Governo do Estado do Pará que beneficia os funcionários públicos com obras de ampliação, reforma e construção de residências, garantindo melhor qualidade de vida para.

Em solenidade comemorativa aos 10 anos da criação do programa Cheque Moradia, na segunda passada (14), o Governador Simão Jatene entregou mais de um mil cheques. “Foi uma ótima surpresa, mas infelizmente não pude receber o cheque do governador Simão Jatene”, disse João Batista.

Com o dinheiro já depositado em sua conta, João sabe exatamente o que fazer. Comprar duas janelas de alumínio e pintar todo o apartamento, tudo isso para dar uma repaginada em seu lar e elevar a autoestima de toda a sua família que poderá ver essa pequena reforma finalmente acontecer, após tanto tempo de espera.

João é natural de Recife, Estado Pernambuco, e veio ao Pará em 1986 como funcionário de empresa de discos. A ideia era passar apenas um mês, mas ao ganhar destaque por sua competência, acabou sendo efetivado na matriz de Belém. Após anos de moradia em terras paraenses, ele chegou na Seel em 2012. “O trabalho na Seel é o meu primeiro no serviço publico, já estou aqui a mais de 1 ano e estou muito feliz com o que faço”, comenta.

Para o secretário Vitor Miranda, o Programa trás mais qualidade de vida para o servidor. “Além da qualidade de vida, elevamos a alto estima deste servidor com a sua casa bonita e bem cuidada para a sua família”, comentou.

Liandro Brito - Ascom/Seel