Sejel entrega troféu a Seel por apoio nos Jogos do Ver-o-Peso

Na tarde desta quarta-feira (1), Deivison Alves, secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), esteve na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel).

O secretário entregou um troféu a titular da Seel, Renilce Nicodemos, que representou o governador Simão Jatene nas celebrações do aniversário de 388 anos do Ver-o-Peso, maior feira ao ar livre da América Latina. Alves também agradeceu pelo apoio recebido para a realização da I Regata de Remo de 2015, que encerrou a programação de aniversário.

Foi a primeira vez que foi realizada uma parceria entre a Federação Paraense de Remo e a Prefeitura de Belém. A regata reuniu centenas de pessoas no Ver-o-Peso, local de chegada das provas. Cerca de 120 atletas disputaram dez provas, em um percurso de dois quilômetros. Ao final, o Clube do Remo reafirmou o favoritismo e ficou com o primeiro lugar geral da competição.

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/ Seel