Seel seleciona servidor nota 10

O servidor público concursado Elber José Oliveira Maia foi escolhido pela comissão avaliadora da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) como o servidor nota 10 do ano de 2012. Ele atua há quatro anos como assistente administrativo no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), onde vem se destacando pela assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade, itens de avaliação do concurso.

Sob organização da Escola de Governo do Estado do Para (EGPA), o concurso visa valorizar o servidor, incentivando a meritocracia. Pela Seel, concorreram nove funcionários públicos de acordo com as normas do concurso, que delimitava a participação de servidores efetivos, estatutários não estáveis (que se encontram em período probatório) e empregados da administração pública (temporários).

Inscrito pela primeira vez no Concurso Servidor Nota 10, Elber conta que acredita que a premiação é uma maneira do Governo do Estado demonstrar o reconhecimento pelo trabalho dos servidores. “Eu fiquei muito feliz por ter sido escolhido pela Seel. É muito bom receber esse incentivo e ser valorizado enquanto profissional”, disse.

Os servidores nota 10 de cada órgão receberão medalha, certificado assinado pelo governador Simão Jatene e uma premiação no valor de R$ 1.000 em evento que acontecerá no dia 26 de outubro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Na ocasião, os servidores participarão de sorteio que vai escolher o Servidor Nota 10 do Governo do Estado do Pará, que levará para casa um prêmio no valor em dinheiro de R$ 30.000. Ansioso, Elber já pensa no que faria com o dinheiro caso fosse sorteado. “Usaria o dinheiro para concluir algumas obras na minha casa e investiria na educação dos meus filhos”, conclui.

Ascom Seel