Seel fecha detalhes de apoio ao Jogo das Estrelas

O titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Marcos Eiró, e o diretor do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), Saulo Aflalo, receberam nesta terça-feira (18) o diretor da academia Companhia Athletica Belém, Miro Gomes, para acertarem os últimos os detalhes, como som, estrutura e segurança, para o Jogo das Estrelas, que acontecerá nesta quarta-feira (19), no Mangueirão.

O Governo do Estado, através da Seel, tem a função de liberar o estádio para a realização do evento que contará com a participação de estrelas e atletas como os jogadores Yago Pikachu; Paulo Henrique Ganso, Osvaldo e Cortes, do São Paulo; Ibson e Felipe, do Flamengo, além da participação do medalhista Paralímpico Alan Fonteles.

Os ingressos para o jogo serão trocados por dois quilos de alimento não perecíveis até o dia da partida (19), em horário comercial, nos seguintes postos de troca: Sesc Doca, Sesc Ananindeua, Mangueirão e Academia Cia. Athletica.

Esta é a segunda vez que o evento ocorrerá no Mangueirão. Serão disponibilizados 30 mil ingressos e os principais beneficiados com a arrecadação dos alimentos serão as comunidades do entorno Mangueirão e instituições filantrópicas.
 

Ascom Seel