Seel entrega brindes destinados à programação do Dia das Mães do Propaz

 

O coordenador do Polo Pro Paz Mangueirão, Zé Augusto, da Fundação Pro Paz, esteve nesta sexta-feira, 8, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e foi recebido pela diretora Elci Almeida para receber os brindes que serão utilizados na programação comemorativa ao Dia das Mães, na próxima sexta-feira, 15.

A programação, que será realizada no Polo Pro Paz Mangueirão, no Estádio Olímpico do Pará, contará com atividades esportivas para as famílias, tratamentos estéticos para as mães e sorteio de brindes. Espera-se que cerca de 200 mães dos bairros próximos estejam presentes durante a programação.

O projeto Pro Paz nos Bairros é um serviço de complementação escolar do Governo do Estado, ou seja, funciona no contra turno das escolas, quem estuda de manhã é atendido à tarde e quem estuda de tarde é atendido pela manhã.

Nos espaços de atendimento ocorrem atividades como basquete, vôlei de quadra e de areia, futebol, handebol, tênis de mesa, natação, aula de informática, educação ambiental, iniciação musical, encenação teatral, biblioteca volante com histórias em quadrinhos, incentivo a leitura e desenho, além de aulas circenses.

 

Texto e foto: Thieres Bentes - Ascom/ Seel