Seel e Fundação Jari fecham parceria pelo esporte

 

Na manhã desta terça-feira, 10, Augusto Praxedes Neto, gerente de Relações Institucionais da Fundação Jari, visitou a sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), com o objetivo de firmar parcerias para o fomento do esporte no município de Almeirim e no distrito de Monte Dourado, na região oeste do Pará. Ele foi recebido pela titular da Seel Renilce Nicodemos Lobo.

A Fundação, que já trabalha com projetos de esporte, cultura, lazer e presta assistência técnica para os produtores rurais da região, busca parcerias para desenvolver mais ações e atender, assim, melhor à população. Técnicos da Seel farão uma visita às localidades onde o trabalho da fundação já desenvolvido, para viabilizar a implantação dos projetos e efetivar a parceira firmada.

A secretária Renilce Nicodemos enfatizou que essas parcerias são importantes para que o Governo do Pará tenha alcance maior junto à população. “Isso é o esporte no Pará, que não pode parar. O esporte tem que estar presente continuamente, fazendo parte das nossas comunidades”, disse a secretária.

 

Texto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel