Seel e Clube do Remo se mobilizam para ajudar famílias desabrigadas de Abaetetuba

Para ajudar as vítimas do deslizamento de terra que aconteceu no sábado, 4, no município de Abaetetuba, nordeste do Estado, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e o Clube do Remo unem forças e realizam uma campanha para angariar alimentos e agasalhos.

A arrecadação será feita na próxima segunda-feira, 13, na rampa de acesso ao Mangueirão, quando acontece o jogo entre Remo e Cametá. Cada quilo de alimento não perecível ou agasalho dará direito a um cupom para o sorteio de dez camisas oficiais do Clube do Remo, no intervalo da partida.

O secretário da Seel, Vítor Miranda, afirma que a mobilização é fundamental para apoiar as vítimas. “É muito importante ajudar essas pessoas a superarem as perdas e, a partir disso, decidimos selar esta parceria com o Clube do Remo para arrecadar os donativos”, explica Vitor.

Os prêmios serão entregues na terça-feira, 14, na sede do Clube do Remo, durante uma noite de autógrafos e contará com a participação dos principais dirigentes da campanha, como: o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Vitor Miranda; o presidente do Remo, Zeca Pirão e os jogadores Eduardo Ramos e Athos.

Liandro Brito - Ascom/Seel