Seel apoia realização da 17ª Edição do Iron Man Championship Fight

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) apoiou a realização da 17ª Edição do Iron Man Championship Fight, que aconteceu no último dia 24 de novembro, no Ginásio da Faculdade Mauricio de Nassau, em Belém. Na foto, o presidente da Federação Paraense de MMA e Delegado da WCCS (World Council Combat Sports), Iron Man Tomaz, agradeceu a secretária adjunta da Seel, Renilce Nicodemos, pela parceria firmada. 

Durante o encontro, a secretária adjunta cogitou a possibilidade de apoiar o Iron Man Championship Fight na sua próxima edição, em 2014. O evento está credenciado como classe “A” pela Liga Internacional de MMA. Já participaram dos últimos eventos lutadores como Vitor Belfort, Ricardo Arona, Mauricio Shogun, Pedro Rizzo, Marcelo Dourado, Murilo Ninja e Lyoto Machida.

“Sem o trabalho feito em conjunto entre o secretário Vitor Miranda e a secretária adjunta Renilce Nicodemos, não teríamos capacidade e nem possibilidades de retornar de uma forma profissional, pois, eles trabalham com transparência e são bem rápidos em seus trâmites, possibilitando assim a instituição beneficiada a realizar seu projeto ou evento com certa tranquilidade”, disse Iron Man. “Só o fato de receberem  todos que vão a Seel sem discriminações já mostra a grande diferença que hoje este órgão trabalha”, completou. 

Liandro Brito - Ascom/Seel