Seel apoia futebol de base e recebe visita de comissão do Paysandu

Vandick Lima, vereador e presidente eleito do Paysandu, e Carlos Mancha, coordenador da categoria de base do clube, estiveram nesta quinta-feira (20), na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), para agradecer o apoio que o Governo do Estado, através da Seel, está dando para que a seleção de futebol Sub-20 do Papão participe da Copa São Paulode Juniores 2013, que iniciará no dia 5 de janeiro de 2013, em 25 cidades paulistas. A equipe paraense viajará no dia 1º de janeiro e será a única representante paraense entre os 100 clubes participantes.

A comissão do Paysandu também pediu apoio ao titular da Seel, Marcos Eiró, para tentar montar um planejamento estratégico para a gestão que iniciará em janeiro de 2013 e pediu ajuda do Governo do Estado para garantir avanços futuros no clube.

Eiró destacou que a Seel está de portas abertas para receber os clubes paraenses e comentou que Vandick tem tudo para realizar uma boa gestão no clube, focando não só o futebol, mas todos os ramos esportivos. “Vandick realiza um bom trabalho como vereador e tem a legitimidade para colocar o clube para funcionarem diversas áreas. A Seel é parceira dos clubes e busca fomentar o esporte e a inclusão social. Se o novo presidente fizer uma boa gestão técnica, vai alavancar o clube”.

Ascom Seel