Seel apóia evento de boxe profissional neste sábado

Neste sábado (11), a partir das 10 horas, no ginásio Altino Pimenta, no bairro do Reduto, em Belém, a Federação Paraense de Boxe Profissional promove o Festival de Boxe Profissional. São, ao todo, nove lutas, com a participação dos atletas Adalto Santos, José Ricardo, Tadeu Pantoja, Cleber Santos, Davi Sousa, Jefferson Silva, Rangel Santos, Wellington Pelezinho, Jonas Lima, Lisrael, Edvaldo Júnior e Noé, entre outros boxeadores paraenses.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer apóia a disputa. Os ingressos custam R$ 5,00 (arquibancada) e R$ 15,00 (cadeira). Outras informações pelo telefone 3352-2344. O ginásio Altino Pimenta fica localizado na avenida Doca de Sousa Franco, esquina com rua Municipalidade.

Texto: Dedé Mesquita - Ascom/ Seel